#1 Wishlist de aniversário

A louca das listas está de volta. Eu nunca gostei de expôr as minhas listas em público, elas sempre ficavam perdidas em algum arquivo do notebook. Mas, há uns 2 anos eu fiz uma lista de desejos no Pinterest, e por incrível que pareça a maioria dos itens milagrosamente -ou não- vieram morar comigo. Eu atribuo ao fato de que os estou vendo e desejando constantemente, e de alguma forma envio ondas desejísticas para o Universo. 😉 Como dia 30 desse mês eu faço 29 anos, dessa vez -eu que não sou boba, nem nada- resolvi fazer uma wishlist de aniversário, porque né, vai que o Universo dá uma ajudinha e os itens dessa lista #vemnimim. (Rs!)

Vamos aos itens: 

bday wishlist 3

  1. Melissa Seduce IX
  2. Chapéu com orelha de gato 
  3. Caneca do Darth Vader 
  4. Câmera Nikon D3200
  5. Despertador Lego Darth Vader
  6. Batedeira Kitchenaid rosa
  7. Caneca Hello Kitty 3D
  8. Óculos Lolita de coração
  9. Box DVD Saga Crepúsculo
  10. Sapatilha Bombay Cat – ZPZ Shoes 
  11. Sofá cinza (nenhum específico)

Besos ❤

2 thoughts on “#1 Wishlist de aniversário

Leave a Reply

