Livro: 1 Página de Cada Vez (Um diário diferente)

Isso é um livro, mas também é um diário. Como assim? O fofo Adam J. Kutz  -que se define como “um cara qualquer”- é designer gráfico de Nova York e criador dessa riqueza.

1 página de cada vez 1

O conteúdo desse livro /diário propõe 365 tarefas diárias para te encorajar a desenhar, escrever, criar listas, refletir e compartilhar.

AS COISAS SÃO O QUE VOCÊ FAZ DELAS

Todo dia é uma oportunidade para criar algo novo. Largue o celular e pegue um lápis. Encontre um tempo para si mesmo. A Internet não vai desaparecer enquanto isso. Comece com uma página de cada vez, e você vai se surpreender com o quanto é capaz de criar

1 página de cada vez 2

Eu o comprei em dezembro quando estive de férias em São Paulo, mas queria uma data especial para começar, e escolhi o dia do meu aniversário.

Espero poder cumprir com cada proposta diária do livro, que inclusive está bem aqui na minha mesa de trabalho pra eu não me esquecer dele. Quando eu executar algumas propostas volto aqui pra mostrar.

1 página de cada vez 3

A primeira proposta do livro/diário é essa da foto acima

Já que trabalho com o computador o dia todo, fazer uma pausa por uns minutinhos e me dedicar a relaxar com alguma tarefa legal que o Adam propôs vai ser muito interessante.

1 página de cada vez 4

Se quiser saber mais sobre o Adam, dá uma olhada no site dele: www.adamjkurtz.com

UPDATE: Acabei de averiguar que nas Lojas Americanas custa R$14,32 (Aproveita porque eu paguei R$20,00) 😉

Quem aí já começou as tarefas me mostra?

Besos

3 thoughts on “Livro: 1 Página de Cada Vez (Um diário diferente)

  1. Buenas, solo pasaba por estos pagos… muy bueno el post, y la propuesta merece mucho mas que una chance…Ya que vivimos en un mundo donde estamos mas preocupados por poseer que por SER!!! Es importante que existan personas como Adam JKurtz. Para despertar!!!

    Besos te amo.

    Nica.

    Like

Leave a comment