Projeto: 30 antes dos 30

Dias desses foi o meu aniversário, e a parte mais legal de fazer 29 anos foi elaborar esse projeto/desafio. Como comentei nesse post, tenho 365 dias pra tentar realizar uma série de coisas maravilhosas antes dos 30.

Um ano para colecionar momentos, e não coisas.

30 antes dos 30 FB1

_________________________________________________<3 ____________________________________________

A LISTA

  1. Chegar aos 59kg
  2. Começar a usar creme “anti-idade”
  3. Ler “A Mulher de 30 Anos” (Balzac)
  4. Escrever meu livro
  5. Viajar sozinha um fim de semana
  6. Mudar o layout do blog
  7. Produzir conteúdo pra subir no canal do Youtube
  8. Aprender a fazer drinks
  9. Sair um fim de semana pra encher a cara com o Nica
  10. Abandonar um livro que adoro em algum lugar público pra que alguém o encontre
  11. Frequentar a academia por no mínimo 6 meses
  12. Mandar uma carta pra alguém
  13. Fazer um Picnic com as amigas
  14. Comprar uma DSLR
  15. Fazer um “Night Movie” em casa
  16. Transformar o pátio de casa em jardim
  17. Gravar as canções que compus
  18. Colocar Monroe piercing
  19. Doar sangue
  20. Fazer um home office lindo/confortável/inspirador pra trabalhar (FEITO)
  21. Fazer um jantar temático para os amigos
  22. Renovar meu guarda roupas
  23. Fazer duas sessões de fotos (uma comum, e outra a la “Suicide Girls“)
  24. Fazer um balanço pro Shai
  25. Aprender a tirar cartas/tarô
  26. Fazer 3 tatuagens
  27. Cortar o cabelo “bobcut”
  28. Doar meu cabelo pra meninas com câncer
  29. Tingir os cabelos de verde/azul/rosa
  30. Fazer uma grande festa pra comemorar a chegada dos 30

***

Eu volto dentro de um ano para acompanhar, e espero riscar muitos itens dessa lista.

Besos.

6 thoughts on “Projeto: 30 antes dos 30

  1. Ah falta bastante ainda para eu chegar aos 30, mas do jeito que sou enrolada acho melhor eu fazer minha lista aos 25 hahah
    Boa sorte e espero que possa cumprir tudo o/

    Ps: não consegui comentar sem logar em alguma rede, você prefere assim mesmo?

    Like

    • Oi Hellen! Tudo bom? Antes que nada, obrigada por comentar!

      Ainda bem que ainda falta bastante pra você chegar aos 30, isso é sinal que você é jovem e tem muuuuuuuuuito tempo para se programar e fazer tudo o que você quiser antes dos 30!!

      Ps: Quando fizer sua lista, passa aqui pra me mostrar! 😉

      Quanto ao comentário, fique a vontade para comentar como você achar mais legal, ta bom?! Obrigada por me avisar!!!

      Beijocas

      Like

  2. Lilix, posso te ajudar a riscar a lista dos 30?
    12. Mandar uma carta pra alguém
    Manda uma carta pra mim!!! Adoro receber e mandar cartas..
    Outra coisa: nos meus 30 anos, eu joguei tudo pro alto e fiz outra vida pra mim. Não que vc tenha que fazer isso, eu só queria te dar coragem pra fazer, se precisar! Bom, no fundo, no fundo, vc já tá fazendo isso ao recalcular a rota, né? Boa sorte pra nóssss!!!

    Like

    • Adorei a ideia, Carol. Depois me passa seu endereço por inbox lá no facebook. Nossa que legal, há muuuuitos anos que não envio uma carta pra alguém, acho que a última vez foi em 2001 quando a minha melhor amiga morava na Espanha. 🙂

      Puxa, quero e preciso tanto fazer outra vida pra mim. Sempre achei os “30” bem simbólico pra mudanças drásticas. A mudança que mais anseio é eliminar os 30kg sobrando aqui no meu corpo. Vai muito além de uma questão estética, é que me sinto perdida num corpo que sinto não ser meu, olho no espelho e não me reconheço. Sinto que “voltar pra mim” é minha prioridade mais importante na vida HOJE!
      Obrigada por me ajudar, Carol. Vamos intercambiar cartas, iupiiiiii!
      Beijos e abraços fraternos!

      Like

Leave a Reply

