Contato

contato 2

Icon facebook Icon InstagramPinterestFlickr

3 thoughts on “Contato

  1. Ola, tudo bem?

    Sou Mariana e moro em Vitoria – ES, eu e meu namorado estamos querendo ir pra Buenos Aires e dar umas esticada pra Colonia e Montevideo em maio deste ano.

    Mas ta bem confuso pra achar algumas informações atualizadas.. Em especial sobre preços.

    Achei seu site no google e decidi escrever pra ver se vc pode me dar umas dicas.

    Basicamente queria saber quanto custa mais ou menos um dia, tirando hospedagem. A inteçao eh bater perna e economizar.. Mas quero comer bem, e comer carne, rs. Tb queria informaçoes de valorws pra Colonia.

    Enfim, se puder ajudar. Sen, desculpe o incômodo.

    Bjo

    Mariana

    Like

    • Olá Mariana! Antes que nada, obrigada por comentar! 😉
      Então, tudo depende onde (bairro) vocês vão se hospedar, pois os preços variam bastante se a região é turística ou não, por exemplo! Em Palermo, um jantar (parrillada) pra 3 pessoas com vinho nos custou no começo desse mês uma média de R$500 reais. Mas é absolutamente possível gastar muito menos se é pra duas pessoas, ou se optarem por beber outra coisa que não seja vinho, como refri ou cerveja, por exemplo. Quanto a Colonia, eu aconselho que você dê uma olhada no site do Buquebus pois eles têm várias opções de barco (rápido e o normal), e os preços variam dependendo do dia e do barco. Quanto a comer lá em Colonia, gastamos uns R$350 reais para 3 pessoas, com parrillada completíssima, 2 vinhos, sobremesas e comemos maravilhosamente bem!
      Bom, espero ter ajudado! Quando vocês fecharem a viagem e tiverem ideia de onde vão se hospedar, me avise que posso dar mais dicas!!
      Beijocas

      Like

  2. Olá Mari, hoje li um artigo no seu blog sobre os argentinos, (os amados argentinos).
    Eu morei em Rosario um ano, e conheci meu futuro marido 15 dias antes de voltar para o Brasil, sou de São Paulo, temos um história triste, mas não vou entrar em detalhes, já que não somos intimas rs.minha dúvida é referente ao casamento, eu tinha o visto de residencia temporária, que venceu 27,05/17 desse ano, ou seja o visto já era.O que eu faço agora? Tenho que renovar o visto, ir pra lá casar, SOCORRO…
    Desde já grata pela atenção, espero não incomodar
    Bjs

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s